Polishop e seu argumento Dr. Ray

Quem não conhece a Polishop? A empresa que sempre tem um produto novo que você nunca pensou em comprar. Preenchendo a grade de muitos canais de televisão, Polishop as vezes até convence que seu produto é, digamos, útil legal de ter em casa.  Afinal, quem não quer um bate-mói-corta-tritura-despedaça Philips Walita? Minha mãe comprou um (não pelo telefone, muito menos pela Polishop, mas enfim).

Agora, com certeza é muito mais fácil você assistir a propaganda Polishop e não sair convencido.  Existem uma, em especial, que além de não convencer, incomoda-me muito. Você já ouviu falar do Dr. Ray Shapewear?

Faz tempo que vejo a propaganda Polishop de uma segunda pele que faz você diminuir do 42 para o 38 na hora. Você coloca, o negócio espreme todo seu corpo e você sai sem ar, mas feliz. Até então, nada me incomodava. Foi então que, de um tempo para cá, a Polishop veio com uma jogada nova para vender este espartilho moderno: colocaram o Dr. Ray apresentando a propaganda. Pior que isso, afirmaram que o Dr. Ray colocou todo seu conhecimento em cirurgia plástica no produto esmagador.

Pela primeira vez na história, eu trouxe todos os segredos da tecnologia da cirurgia plástica e levei para moda”.  Sério, que argumento é esse, Dr. Ray e Polishop? É tipo, cirurgia plástica instantânea? E o antigo produto, como fica?

Talvez os dois produtos tenham diferenças. Ainda, algum estudo sobre cirurgia plástica talvez até tenha ocorrido para reformular o produto. Talvez. Agora, eu não consigo engolir que as técnicas cirúrgicas estão presentes no produto. Pior, que foi nosso cirurgião plástico Ray o autor desta linha de lingeries “enganando na balada”… WTF!

Só pra finalizar, ri demais ao ler uma frase no site do produto: “os efeitos citados acima acontecem somente durante o uso do produto”. Agora sim, não me sinto enganado.

PS: se você caiu aqui por causa dos tags reclamação ou problema, ligue 0800-411512 (Procon).

Publicado por Tiago Pizzolo

About these ads

Sobre Tiago Pizzolo

Catarina, entusiasta do mundo, ecumênico por religião e colecionador de garrafas de cerveja. Embora publicitário, gosta de números e matemática.

Publicado em 30/11/2009, em Publicidade, TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 42 Comentários.

  1. hahaha muito bom! quando ele mostra o silicone foi tipo : “this is real life?” “rezultado: decha seu cuorrpinho viulãozinho, fica lindu!” aahha

  2. Quero uma!
    hahaha
    #fail

  3. Ti, como vc tem paciência pra ver isso? hahaha… Pior q deve ter muita gente caindo nessa conversa sem noção…

  4. uHAUhaUHAUhaUHAhauhUAHuhaUHA
    gente, essas “propagandas” são ótimas né! uhauahuahauha
    nos eua só passa isso, o dia inteiro! uhauahauha
    (menos 1 ponto pra criatividade deles!)
    mas o segredo mesmo está na postura (e maquiagem e roupa e etc.) das modelos! uauahuahauhauhau eu morro de rir! hahahahaha
    bem legal o post Ti, deu uma bracha pra falar das campanhas da Dove! hahahaha

  5. O melhor de todos é aquele massageador-lavador-secador-cortadordeunha-aromatizador-polidor-enceradeira dos pés. Deve ser engraçado haha :P

  6. noossaaaa, meu sonho é ter um desse! hahahahahaha

  7. o spa para pé? haha.
    tem o bizarro ped egg também…

  8. o que eu acho mais engraçado no ped egg é o nome hahahaha, sério.. NADA NO MUNDO deveria se chamar ped egg.
    E falem das campanhas da doooooooooooove… sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por elas, do fundo do coração ;~!

    Gente, eu sempre quero as coisas da polishop hahaha são tão úteis…

  9. Termo de busca: reclamação bermuda slim shapewear

    hahahaha, velho, q paia. Eu ri mto aqui husaHUAShuaUSH mas que paia.. alguém foi enganado.

  10. O Dr.Ray vai perder a freguezia, com esta cinta milagrosa!

  11. haha, se você procura reclamar, aqui vão algumas opções (não muito eficazes, acredito eu):

    http://twitter.com/DrReyBrasil

    ou junte-se:

    http://www.reclameaqui.com.br/460072/polishop/bermuda-dr-rey/

  12. Tem um detalhe aí. Esse “doutor”, que dá a entender sutilmente que é cirurgião plástico – mas não otário o suficiente para afirmar que é, daria processo – não deve ter concluído sequer o segundo grau.

    Note que ele não diz “eu trouxe”, mas algo como “eu trússe”. Só engana os trouxas, mesmo, hehehe… Politrouxas…

    • Nossa! Quanta desinformação!!!
      O Dr. Rey é reconhecido pelas celebridades internacionais, é um orgulho para o Brasil, visto q é brasileiro, porém reside nos EUA há muito tempo por isso o q foi chamado de erro de português é na verdade seu sotaque.
      Pelo q sei, essa linha de modeladores foi criada por ele para evitar que algumas mulheres recorressem a cirurgia plástica sem necessidade, já que a cirurgia é recomendada para casos que não podem serem contornados com modeladores, atividade física, etc e também para amenizar um pouco a insatisfação de mulheres q não tem condições de pagar por uma cirurgia. Assim, ao contrário dos que muitos tem exposto, o Dr. Rey é um profissional muito consciente.
      Não podemos dar a opinião sobre algo ou alguém q não conhecemos, assim como quem não conhece esse produto em especial.
      As pessoas tem q ter bom senso, é apenas um modelador, ele não te torna em Gisele B. enquanto vc usa.
      É como algumas pessoas q tiram uma foto e depois reclamam q ficaram feias nela. As máquinas só tiram a foto, não fazem milagre!

      • Entendo que é necessário bom senso, e é mesmo. Como tudo na vida. Mas que é meio tendencioso, é.
        E o Dr. Ray (ey?) é sim o queridinho das celebridades americanas, o Dr. 90210.. mas ngm contestou isso, ou contestou?
        E outra, ele morou no Brasil durante tempo suficiente para saber falar um bom português. Se ele não faz questão disso já é outra história…
        Sobre ele criar a cinta para evitar cirurgias desnecessárias, tenho minhas dúvidas. Se foi, ótimo. Não acho que algm que queira “entrar na faca” se contente com um modelador… Então, isso me parece só mais uma forma de ganhar dinheiro.
        De qq forma é interessante ver pelo menos uma pessoa apoiando ele.
        Agradecemos o comentário.

      • Cara,nessa tu se ferrou no teu comentario…dr Ray não tem nem 2 grau,o cara é o cara em cirurgia plastica,não é a toa que a mulherada entendida no assunto daria tudo pra fazer uma cirurgia com ele sem medooooo.Agora sobre a polishop ele não eh burro mesmo é capital pra ele,ele tem nome não eh uma propaganda desse tipo que vai acabar com a reputação dele.

      • Aí Shirlei, adorei sua resposta, até que enfim li algo decente aqui, de alguem que entende e sabe o que fala….
        Parabénsssssssss

  13. a propaganda é podre,a cinta,mais ainda….agora,falar do doctor rey…ele não é analfabeto…é brasileiro,mas mora ha muitos anos nos eua,por isso disse “trusse”…
    é o sotaque dele!
    não defendo o que ele esta fazendo,envolvendo seu nome(ele é conceituadissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)numa porcaria dessa!
    doctor,please…
    SE RECOMPONHA….

    • concordo plenamente, jaqueline.
      dr. ray é o que é por mérito seu.
      estou aqui na costa rica e todos também o conhecem.
      o problema é que ele colocou nao só seu aval sobre um produto que promete “resultados de cirurgia plástica”, mas afirma (ou dá a entender) que trabalhou no desenvolvimento do produto, “colocando os segredos da tecnologia da cirurgia plástica na moda”. como ele tem seu prestígio, muita gente acredita que o produto funcione perfeitamente.

      olha, todos os dias pessoas chegam neste post através de termos de busca como “reclamacao dr ray polishop”. foi uma surpresa para nós, do blog, tanta gente infeliz com o produto.

      valeu pelo comentário, jaqueline.

  14. ri demais do ‘se recomponha’ hahahaha
    mas assim, gente… ele foi cedo para os EUA mas não tão cedo. Já tinha mais de 10 anos… logo, já sabia falar direitinho. Não deveria ter tanto sotaque.
    Mas quem sou eu pra falar do cara que tinha um programa no E! ? hahaha

    • É, ele sabia falar direitinho quando saiu do Brasil, mas já são 36 anos falando diariamente somente em inglês. Acredito que o caso dele não seja o de não saber falar o português, mas falta de prática.
      Conheço uma pessoa q foi para o Rio de Janeiro, ficou lá 3 meses e voltou falando carioca, isso já faz 10 anos rsrsrsrs…

      • Fala Shirley, tudo bem?
        Primeiro obrigado por deixar seu comentario.
        Depois, queria dizer algumas coisas aqui tambem:

        Bom, primeiro ninguem questiona o quao bem Dr Ray executa seu trabalho. Depois, o ponto aqui deste post nao é seu acento, seu portugues, se é inteligente, se deveria ter estudado medicina, se gosta da xuxa…

        O ponto aqui é: esta propaganda induz o consumidor ao erro. Este é um dos posts do blog com mais visitas, porque pessoas caem aqui buscando “reclamacao dr. ray cinta” e seus derivados. Tudo porque Polishop, atraves do Dr. Ray, induz o consumidor a pensar que esta cinta faz milagre, que é quase um substituto a cirurgia plástica. Mas aí pergunto: qual o respaldo que eles, Polishop, tem para usar o claim “tecnicas da cirurgia plástica em uma cinta”?

        Claro que o produto nao faz milagre e as pessoas deveriam saber disso. Mas, indiferente de as pessoas saberem o nao, eu nao posso induzir o consumidor ao erro, deixar no ar que meu produto faz o que nao faz. Mas o pior é que isso é típico do Polishop. Aqui falamos de esta cinta estranha, mas tem muito produto aí no portfolio da empresa que deveria passar pelo INMETRO primeiro.

  15. Não vou comentar nada da Polishop porque é um cliente da empresa que trabalho (transporte), acho que seria antiético. Mas também não vou comentar que eles não dão um descontinho pra nós! Esses produtos são caros pra caramba! Não é à toa que o pessoal que compra e viu que não deu certo sai reclamento aos quatro ventos.

    Sobre o “portugueis” do Dr. Ray, gente, dá um desconto pra ele.
    Tem muito brasileiro que nunca saiu da cidade que mora, que dirá do país, e não sabe falar corretamente o português. Só de frequentar blogs e afins pela internet dá para perceber que alguns ainda nem sabem escrever corretamente.

    Eu acho que o Dr. Ray aproveitou a oportunidade de usar seu nome, comercialmente, num produto que funcione estéticamente em casos moderados.
    Nada que uma meia-calça Impulse e um bom sutiã da Liz não resolvam, com um preço muito menor.

    bjoks

    PS: Esse post é de 2009!!

  16. Flavia Boconcelo

    Comprei essa porcaria de cinta, propaganda enganosa, não serve para nada, e ainda em uma das propagandas eles anunciam que a satisfação pelo produto é 100% ou o dinheiro de volta. Pura ilusão, quando liguei na loja e no SAC recebi a informação que não devolviam o dinheiro, mas que eu poderia ir na loja e trocar por outro produto. Lamentável

  17. Monaliza Pinheiro

    Comprei essa cinta,mais esperei ela ser melhor…agora nao tenho um pingo de coragem de dizer o meu marido que estou arrependida ele mi mata, tbm olha o preço!!!!

  18. cicera maria

    Olha, eu confesso uma coisa: Eu cheguei a pensar em comprar, mas tinha minhas reservas,pois nao acredito em coisas assim “tão milagrosas” sem sacrificios… Aliás, há um grande sacrificio, o preço a pagar é alto, foi basicamente isso que me fez parar pra pensar e depois que li todos esses comentarios, eu desusti. Não vou comprar, não quero milagres de uma peça de roupa, posso economizar e criar coragem para fazer uma lipoaspiração, uma dieta também seria muito bem vinda… Claro que ainda vou tentar comprar um desses modeladores que estão no mercado, mas não esperando que ele resolverá o meu problema, apenas vai amenizar os efeitos…

    Agradeço a voces pelos esclarecimentos…

  19. Eu fiquei tentada a comprar a bermunda , pois tenho 28 anos e sou mãe de 2 filhos. É claro que na propaganda do polishop podemos perceber que primeiro ele mede embaixo onde naturalmente é maior e depois para comprovar o “efeito” ele mede na cintura para “ganhar” centímetros. Também é claro que o Dr. Ray faz isso para ganhar dinheiro…não acredito que alguem possa achar que ele coloca sua imagem e sua assinatura por caridade…. na verdade esta bermuda deve comprimir o abdomem como outras que podemos comprar em lojas populares (c&a,marisa) ou até uma pouco mais. Minha irmã esteve de férias em janeiro em Hollywood e foi até o consultorio do Dr. Ray, ele atendeu ela e sua familia muuuiiito bem, tirou fotos e até converamos com ele aqui do Brasil pelo nextel…um querido, e minha irmã falou pra ele que achava legal o programa que ele tem em uma emissora aqui e tals… e ele disse que estava conversando com outra emissora, pois a atual estava querendo colocar o nome dele em alguns produtos que ele não confiava…que o único produto que ele garante mesmo é a bermuda! Então acredito que a bermuda realmente comprima melhor o abdomen do que outras do mercado…mas mediante os relatos, cheguei a pensar se a Polishop não está mandando produtos inferiores ao que foi apresentado…? Tenho uma amiga que comprou a meses atrás..ela gostou muito, mas disse que com o tempo ela vai alargando. Bom pessoal… pelo que percebí a Polishop não está nem um pouco interessada na satisafação do cliente!! o que realmente acho é que esse negócio de comprar sem experimentar antes não dá certo!
    Boa Sorte a todos !!

    • Olá Katia

      O problema de vc comprar os modeladores da Marisa, renner, etc, é que eles são realmente umas porcarias, esquentam muito dão alergias e não resolvem nada, os modeladores da polishop deixam a pele respirar, e enquanto se esta usando elas são ótimas, claro que não fazem milagres, mas disfarçam bem os pneuzinhos, eu recomendo, depois que tive filho, usei outros modeladores e só me decepcionei, depois comprei um da polishop, (não a bermuda slim) mas não me arrependi, agora quero comprar a bermuda, pois acredito que ela é bem melhor…

  20. comprei a abermuda nem chegou ainda e eu estou com medo do resultado .mediante atantos comentaros ruins.

    • Eu tbm comprei, e ainda não chegou, mais estou muito insegura cm tantos comentários ruins, acho que vou mi arrepender….

    • Prezados amigos, eu comprei a cinta em uma loja aqui em Manaus, uso número 40 e até 42. adquiri uma P 38, ficou perfeita, barriga lisinha, nada fora do lugar.e fiquei satisfeita. OBS: Somente com o uso do produto né gente. A cinta também não faz milagre.

  21. O produto não eh ruim,eu comprei e naum me arrependo,a questão eh sou mãe ,sou magra porem tenho gordurinhas localizadas e as vezes quero vestir uma roupa um pouco mais justinha no corpo, então recorro para as cintas pois ela disfarça as gordurinhas e te da uma certa confiança…agora é ignorancia demais achar que a cinta vai fazer vc emagrecer ou ficar com um corpo de modelo só pelo fato de usar,ela disfarça.creio que dinheiro esta envolvido mesmo para o dr Ray esta nessa propaganda,mas quem trabalha de graça?A ideia é melhorar a auto estima e dar mais confiança pra vestir aquela roupa que vc tanto quis usar.Melhora a aparencia.Fosse assim ninguem usaria maquiagem para disfarçar ou melhorar algo no rosto,qdo vc lavar vai sair tudo.

  22. Comprei esta cinta, que decepção, tenho 82cm de cintura, coloquei a cinta e continuo com 82cm.
    Como pude pagar tão caro para nada.
    me sinto uma idiota

  23. eu imagino a mulher que usa isso, com uma gravidez fecal chegando no decimo mês. Como funciona? Alguém já passou por isso? Vamos trocar experiencias.

  24. Gente!
    A cinta só modela, não faz milagre, como todos disseram.
    Deixa o corpo legal para usar aquela roupa.
    Não é plástica.
    Compra quem quer.
    Dr. Rey é formado em Medicina nos Estados Unidos, pela Harvard. Ele tem pais brasileiros , mas foi criado por um casal de americanos.Ele mora lá faz anos.
    Casado com uma canadense.
    É uma pessoa admirável, que veio de baixo, brasileiro, pobre,
    tem orgulho de ser brasileiro . Ele venceu.
    Sua meta é se aposentar e se dedicar aos pobres.
    Ele já é rico. Ele é muito simpático.
    Basta ver uma entrevista dele, ler sobre sua vida.
    É uma pessoa muito séria.
    Isso que eu acho.

  25. Antonio Paulo

    Minha esposa estava querendo comprar,mas quando eu consegui ver o preço (usando uma lupa)quase cai de costa.
    Dai veio a minha sugestão.Se alimentar no almoço e no jantar com alface,e uma pera como sobremesa.Tenho certeza que em tres meses ja nao precisamos comprar essa tal cinta.
    Bricadeira à parte,nunca que vamos comprar a cinta do dr Rey,sabendo que tem outras no comercio, que faz o mesmo efeito 60% mais em conta.Mas quem compra pensando que vai virar modelo pode desistir.Essa cinta só represa os os excessos.

  26. Tiago… brasileiro é mesmo interessante…fazemos questão de sermos vistos aos olhos alheios por bons representantes, exemplo Dr. Rey, ainda mais em uma área tão renomada como a estetética no seu geral, mas ao mesmo tem gente que vômita no prato por que o cara fala uma português “desengonçado”.
    O fato não é o profissional que ele é, ou a Polishop que gosta de dinheiro… e sim a maldita fome de beleza que as mulheres brasileiras carregam desde meninas, fazendo com que o senso e o valor do dinheiro simplesmente se tornem meras futilidades. Então como somos todas assim, não temos o direito de criticar o tal Dr. por nos enganar tão bem.
    Ainda acho que ele é híper mega esperto, e o tal sotaque é charme do Dr. “americanizado” afinal brasileiro tem manial de EUA….mais isso é um outro assunto.
    Meninas por favor manerem nos doces e façam uma linda maquiagem, se a sua dificuldade não for bem “fechar a boca” então passem em uma boa loja de lingerie e adquira uma cinta pela metade do preço desta tão famosa… OK?

  27. gente eu gostaria de saber de alguem q comprou essa bermuda modeladora e qual a numeracao indicada pois comprei uma a ainda nao chegou e comprei o tamanho menor do q visto alguem pode me ajudar…

  1. Pingback: Correntes de email: você está amaldiçoando seus amigos « Biscoitos Sortidos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.403 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: