Enquanto a Disney não vem…

Estava eu aqui, no marasmo, quando lembrei que estão dizendo por aí – e quando eu digo por aí, leia Curitiba – que a Disney já tem tudo arquitetado para montar seu mais novo (e único) Parque na América do Sul. Pois é, e não para por aqui. Já se fala até em uma divisão em 4 partes, uma parecida com o Animal Kingdom, um parque aquático, uma área mais radical e outra de hotel e compras.

E olha que o papo já é antigo. Lembro que ano passado a gente – sim, nós mesmos, donos desses blog -, já discutiu isso exaustivamente. Eu não boto fé. Mas isso não vem ao caso, haha, o que vem ao caso é que parece que os boatos chegaram até a Disney e o mundo mágico desmentiu (infelizmente).

Então, eu tive uma ideia. Enquanto a Disney buni não chega, poderiam criar um parque “Disney, a hora do terror”. Confesso que me inspirei nas artes criadas pelo americano Jeffrey Thomas (e confesso² que nunca imaginei que as princesas pudessem ficar tão aterrorizantes!).

Ele distorceu com maestria o universo mágico da Disney e conseguiu deixar até os bichinhos, fiéis escudeiros das princesas, absurdamente malvados. Até os olhinhos têm um… brilho de maldade.

Branca de Neve e os Sete (SETE, viu Ti?) Anões

Mas é sério, #fikdica pros empreenderores: façam uma Twisted DisneyLand Brazil enquanto não temos a original. Eu iria, haha, seria divertido.

Isso tudo me lembrou de umas fotos que eu vi com as “princesas” reais. Algo do tipo… “Se a Bela Adormecida fosse de verdade, hoje ela estaria assim…” e é muito engraçado.

Branca de Neve
A Branca de Neve e o Príncipe Folgado

E, falando em princesas um pouco mais sombrias, vale lembrar que a “Alice in Wonderland” do Tim Burton – provavelmente uma das obras mais diferentes da Disney no quesito “Princesas” – chega aqui em abril.

Fica aqui a galeria com as outras princesas “dark” e as “reais”.

Links relacionados:

Diz que me diz, Disney vem não vem (as notícias e a “desmentira”)
Príncipes da Disney em ensaio sexy
(e um pouco gay, haha)
Princesas da Disney vestidas com as roupas de seus vilões
O que surgiu da união Marvel/Disney
Princesas Pin-up Disney, por Amy Mebberson

Publicado por: Lê Scalia

9 comentários sobre “Enquanto a Disney não vem…

  1. Eu sei que eu comento meus posts e q isso não é saudável, haha, mas a Mulan tá com cara de zumbi, velho. Ela, a Pocahontas e a Branca de Neve foram as q mais me deram medinho. A Jasmine de areia eh foda tbm haha

  2. Eu fiquei em duvida … http://biscoitossortidos.com/2010/02/25/enquanto-a-disney-nao-vem/bela-e-a-fera/ se essa da Bela parece mais com a Samara ou com aquela menina horripilante do O Grito. Disney no Brasil é bem #vaisonhando mesmo, hauahuha eu nem sabia dessa hipotese (já desmentida) de ter a Disney por aqui. Mas confesso que se alguém me falasse de Disney na américa do sul eu pensaria que ela se instalaria na Argentina por causa dos estudios q eles possuem lá. Mas pensando economicamente o Brasil é muito mais viavel a ter a Disney do q os hermanos :D Imagina a Disney em Curitiba? os barrigas verdes iam se achar muito mais do que se acham!! hauhahaua

    1. Hahahaha, imagine kaka!
      Tipo, a Disney seria no Brasil, na sua capital Buenos Aires (pq o q mais tem é gringo q acha q BA é capital do Brasil hahaha qnd não é BA, é o Rio). Mas seria bem legaaaaal né? Eu acharia bem mara! E até acho q comporta.. mas qnd a Disney faz, faz bem feito né. Quando estiver compensando, ou qndo o real estiver valendo mais q o dólar acho q pensam a respeito hahahaha

      e a Bela tá meio Samara msm hahaha paia :/
      minha princesa favorita!

      bjooo :]

    1. hahahahaha fala sério, ti, a gente n tem nenhuma… podia mto bem colocar aqui hahaha

      gente, eu AMEI as fotos das princesas reais hahahahaha
      a da bela adormecida é mto boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s