Em ritmo de séries

Buffy (minha série do coração, haha) teve um episódio musical. Totalmente musical. “Once more with feeling“, 7º ep da 6ª temporada (quando Buffy nem era mais legal) foi inesperado, interessante e indicado ao Emmy. Nunca encarei Sarah Michelle Gellar como cantora, mas tendo se formado na Escola de Artes de NY (que dá a formação completa do artista), acredito que já tivesse certa base para isso. Mas ter todo o resto do elenco também participando que marcou o episódio. Alguns mais e melhor, outros menos e não tão bons.

House, Bones, Fringe e algumas outras séries da FOX renderam homenagens à gLee com “cenas musicais”. gLee em si já tenta dominar o mundo com uma série de enredo duvidoso mas pautada em ótimas performances. Afinal, ninguém se anima muito em ver um grupo de losers, a não ser que tenham um atrativo como esse.

Grey’s Anatomy (que já tem uma trilha sonora muito marcante) vai ‘ousar’ e terá, no dia 31 de março desse ano, o seu próprio episódio musical. Shonda Rhimes pretende utilizar a experiência de Sara Ramirez na música para criar mais um episódio que promete. Inclusive, a presença de Kate Walsh, a Dra. Addison, já foi confirmada.

Podemos concluir então que músicas + séries geralmente dão um bom resultado. Ao menos geram algo que foge ao usual, certo? Por isso, por que não um episódio musical de Chuck? Imagine, além da dupla de sucesso JEFFSTER, Casey e Sarah cantando? Imagine o Zachary Levi cantando!

Pode parar por aí. Você não precisa imaginar. Ao dublador Flynn Rider, o ladrão charmoso de Tangled, Zachary (nosso Chuck!) cantou suas músicas. E, surpreenda-se você também, ficou muito legal! E fez seu dueto com Mandy Moore, que manja há mais tempo da área né?

Zachary "Flynn Rider" Levi

Inclusive, a música cantada pelos dois, “I see the light”, é uma das canções indicadas ao OSCAR. Já pensou? Charles Carmichael ganhando um Oscar? Já tenho meu motivo para ver a premiação esse ano. Chuck é a minha Miss Simpatia da cerimônia de 2011.

Rapunzel, Rapunzel Moore, Flynn Levi e Flynn

Enquanto isso, ficamos com Luciano Huck. Assim, eu só queria entender… se ele não cantou as músicas e não é um dublador profissional, POR QUE ELE??? Nada contra, mas ele tentando soar malandro foi fail. Já a Rapuzel foi dublada pela mesma dubladora da antiga Buffy, Sylvia Salustti (profissa).

Então, de novo, e o Chuck musical? Uma série leve, como é Chuck, abre espaço pra isso. O novo talento descoberto de Zack dá forças à ideia. A gente torce e espera. Se não quiserem um episódio musical, aceitamos mais um show da Jeffster, cantando memoravelmente Africa. Talvez com a participação especial do bom e velho Chuck Bartowski.

Posts relacionados:

Época de Contos

Publicado por: Lê Scalia

About these ads

Sobre Lê Scalia

Mineira, corinthiana e publicitária. Apaixonada por cinema, também adora viajar: pelo mundo, por um livro ou pela vida. Às vezes irônica, sempre intolerante: a ignorância, falta de respeito e lactose. Pra mais @LeScalia.

Publicado em 28/01/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Verdade, episódios musicais são diferentes e podem ser bem divertidos. To super curiosa pra ver como isso vai ser em Grey’s Anatomy.
    How I Met Your Mother teve um episódio assim! O nº100 da temporada foi musical e um dos mais engraçados de todo o seriado! :D

    • é mesmo, Lú! Mas deve ter sido susse hahaha pq o Neil Patrick Harris canta né (inclusive participou de um ep de glee) e a Alyson Hannigan (a Lily) fazia Buffy, e ela tbm deu uma cantadinha lá hahaha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.403 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: