Reabilitação para viciados em social media

Estagiários da BBH de Cingapura estão tentando lutar contra a dependência antissocial de smartphones e da alienação da cultura digital. A arma deles? Um kit de Reabilitação Social, que inclui cartões para escrever tweets à mão,  adesivos de LIKE do Facebook, quadrinhos para brincar de Draw Something, e até “Instaglasses“, óculos que permitem enxergar o mundo através de um filtro retrô colorido.

É, parece que o vício em social media está facilitando o processo de falar com as massas, mas está muito mais difícil falar com uma pessoa específica. Talvez a melhor parte da ação tenha sido seu ponto culminante na vida real, uma festa em um bar de Cingapura, onde os garçons “desbloqueavam” um desconto de 10% para cada hora em que alguém estivesse disposto a entregar seus smartphones. Quantas horas (ou minutos) você conseguiria ficar nessa festa? ;)

Fonte: AdFreak

About these ads

Sobre Luiza Rey

Publicitária, rio-pretense, não come coisas verdes, tem medo de ETs e insetos. Artista frustrada (como todo publicitário), seu sonho era ser cantora. Seu segundo sonho era ser escritora, por isso escreve para este blog e tuíta no @luizarey.

Publicado em 02/08/2012, em Ação Promocional e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.403 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: