Equipe

Somos cinco, cada um do seu jeito, com suas manias e distúrbios, mas cinco originais, sem iguais (ufa né, imaginou duas Gabis?). Os cinco biscoitos são:

Luiza Rey
Luiza Rey

E-mail: luiza@biscoitossortidos.com
Twitter: @luizarey

Por Dan: Luiza Rey, publicitária em formação, Rio Pretense, fã de séries, filmes e livros (Harry Potter!), tequila, e do Vila, famoso local de encontro dos rio pretenses descolados.

Por Lê: Indecisa³¹¹³¹²¹²². Minha companheira de quase tudo, principalmente do religioso “Cinema de Domingo” acompanhado de Burger King. Me aguenta dia e noite, noite e dia, e isso já é grande coisa. Acho que somos as “biscoitas” mais parecidas.

Por Lu: Desde 1987.

Por Gabi:  Vamos dar os créditos: Ela é a criadora deste blog (aplausos).  É indecisa, sim. Mas pergunta se ela quer tequila ou água. ahahahaha  Ah, a Lu é foda. Ela sempre tem alguma coisa inteligente pra dizer. Olhas só os posts dela. Fala sério, um dia eu vou ser que nem ela.

Por Ti: a Trakinas Meio-a-Meio. Não sabe se é preta, não sabe se é branca, sempre tá na indecisão. Quando tu tira uma do pacote, sempre encontra a faceta do biscoito sorrindo. Porém, cuidado: Frases como “Ti, para, eu to falando sério!” podem vir com um sorriso. De qualquer modo, sempre é bom passar um tempo com um pacote destes.

Letícia Scalia
Letícia Scalia

E-mailleticia@biscoitossortidos.com
Twitter: @LeScalia

Por Dan: Letícia Scalia, publicitária Corinthiana em formação, mineira (uai!), fã de queijo, doce de leite, filmes, séries e livros (Harry Potter! x2). Possui um senso de humor único, irônico como ela, que é uma mineira alérgica a lactose (pode isso? que dó…).

Por Lê: Paradoxo fora de contexto. Autoexplicativo. (Ou não.)

Por Lu: um verdadeiro doce de leite, se não fosse alérgica a leite! Conterrânea minha (de república hahaha); me ajuda a procurar meus óculos quando eu tô sem lente. :D

Por Gabi: É pra ela que eu ligo quando eu acho que não vou conseguir fazer alguma coisa. Uns10 minutos de foneterapia já são suficientes pra eu achar que vai tuda dar certo. Ela tem o poder da calma, exceto quando… o corinthians entrar em campo. Sabe aquele comercial da Skol? Quando tem jogo as pessoas mudam, chingam e tal. Então, é ela. Isso aí, Lê. O importante é rir da vida. ahahaha

Por Ti: a Trakinas Doce de Leite: Zoeira é com ela mesmo. Ainda, é biscoito raro, nem produzir produzem mais. Existiria recheio mais adequado para esta raridade mineira?

gabi mateos

E-mailgabi@biscoitossortidos.com
Twitter: @gabimateos

Por Dan: Gabriela (…) Mateos, publicitária em formação, osasquense, motorista caloura (MissUno), poser, fã de algumas séries, do Lula e de livros. Participou com sucesso de um curta chamado “A Lei da Atração”, que se tornou um hit no youtube e alavancou sua carreira como atriz. Foi premiada no Oitavo Putz com o prêmio de melhor atriz. Se você chamar “Bebel”, ela te escuta.

Por Lê: Javiera é uma mocinha muito alegre. Tem jeitão de Miss, e tem até título também, né, Mizuno?! A risada dela ecoa e faz com que você queira mantê-la a tiracolo, aonde quer que você vá, só pra rir um pouquinho mais. Bebel em pessoa. Parceiraça dos jogos do Timão, né, flor?!

Por Lu: publicitária de fachada, porque o destino da Gabi é ser atriz. Hollywood é p-o-u-c-o! ;)

Por Gabi: “José de Alencar me definiria como sendo a virgem dos lábios de mel, com o cabelo mais negro que a asa da graúna e que há anos raiou no céu osasquense. Já Bandeira diria: “Gabi preta/ Gabi boa/ Gabi sempre de bom-humor”. Aquela que não precisaria pedir licença para entrar no céu. Machado de Assis não resistiria a comentar meu olhar obliquio de cigana. Até se atreveria a dizer que se não houvesse uma pequena diferença cronológica, eu serviria de inspiração a sua Capitu, se já não fosse a própria. Dissimulada, talvez. Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: Gabriééééééla.”. Tirei 9.

Por Ti: a Chocolícia da biscoitada. Morenaça, com pinta de Modelo. Se tu andares com um pacote desses na rua, não tem jeito, a urubuzada cai logo em cima.

Tiago (tiago@biscoitossortidos.com)
Tiago Pizzolo

E-mailtiago@biscoitossortidos.com
Twitter: @tiagopizzolo

Por Dan: Tiago Pizzolo, mais um publicitário em formação, cricihumano (quem nasce em Criciúma/SC), neologista por opção, estagiário, fã de Grey’s Anatomy, de Forró e de tomar tapas da Lu. Popular em várias rodas, sonha em ser uma mistura de Roberto Justus e Donald Trump, e em ganhar o BBB, ou O Aprendiz.

Por Lê: O eterno “Aprendiz”. É metódico até pra negar que é metódico. Tem douuuuuze anos, e não vê problemas nenhum em me acordar. Ainda assim, é querido irmão mais novo.

Por Lu: nessa família onde todo mundo se adotou, o Ti é aquele imão (mais novo) que só irrita! :P

Por Gabi: Ele é uma pessoa muito… peculiar! ahahaha Tão igual e tão diferente de mim, acho que nós somos os segundos “biscoitos” mais parecidos.

Por Ti: Negresco. Não é nem biscoito bom nem biscoito ruim, é da Nestlé.

 

Daniel Bileski
Daniel Bileski

E-maildaniel@biscoitossortidos.com
Twitter: @pdpapn

Por Dan: Daniel Bileski. O cara bonito, e humilde, da foto acima. Sem mais.

Por Lê: “teimoso? Não, que isso, teimoso é quem teima com ele!!” Eu gostaria de falar mais huasHUSuhaShua mas depois disso eu não tenho nem o que dizer. Brincando, Dan… você é irritantemente adorável.

Por Lu: teimoso? Não, que isso, teimoso é quem teima com ele!!

Por Gabi: Dããããã. Fã de filmes chatos. Fora isso, o Dan tem um senso de humor só dele, que eu até que acho engraçado – mas, como está escrito em alguns lugares dessa página, vc pode concluir que eu achar graça não é o melhor ponto de referência. Enfim, essa característica fica em aberto. Ele tem sérias dificuldades em deixar as pessoas quietas no canto delas. Adora macarrão e lasanha,  tem a irmã mais fofa do mundo e, não vá negar, não perde uma chance de (tentar) dirigir o meu uno.

Por Ti: Passatempo. Por trás desse cara sério existe uma grande criança. Sempre disposto a ajudar, oferece mesmo a última bolacha do pacote. E passar um tempo a viajar? Sim, é com ele mesmo.

Biscoitos Sortidos, para todos os gostos, ou não.

 

40 comentários sobre “Equipe

  1. Há. uhaHUSHASUhuAH Curti. Então gente, hoje mais tarde começo, de fato, a fazer parte do nosso glorioso blog útil.

  2. fiquei emocionada, Gabi! :}
    apavorou nos comentários! auhauhauahauhau
    a Lê é ótima de conselhos né… e do jeito q eu sou indecisa, ela é praticamente minha consultora pessoal! auhauhauahaua
    e o dan… fã de filmes chatos! uahuahauahauhanão lembrava dessa!!! uahauhauahauhauahua e tem seríssimas difulcades em deixar alguém quieto no seu canto!! uhauahauhauahauhauahauhauahuahau

    zzzzenti, vamo lá, antepenúltimo semestre começando!!!

  3. uhauAHuahUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAh

    e o q q foi o “Negresco. Não é nem biscoito bom nem biscoito ruim, é da Nestlé.” ???

    uahuauahauhauahauha

  4. Esse nem bom nem ruim foi uma falsa modéstia.. ahahahahahahahaha
    “pinta de modelo”!?!?!? AHAHAHAHAHAH
    Obrigada pela bondade, ti! auauhahuahua

  5. gente…
    vocês são muito, muito, muito fubas e é por isso q eu amo tt vocês saHUSuhASUHaHUShuashu.

    Adorei as descrições d tdo mundo hsuaHUSuha… legal o esquema de fazer a gente d biscoitooo ti! Mas acho q se eu fosse ser um biscoito, seria d chocolate com recheio d queijo uhsaHUSuhas… nojento, passou.

    Consultora pessoal?! Acho q posso viver com isso suhaSUHaUHShu principalmente se for um caso remunerado!

    E sim, eu me transformo em jogos do Corinthians huasHUShua eu admito… é foda, mas eu me vejo no comercial da skol uhsaUHSuah. Mas,como disse a Gabi, o importante é rir da vida huasHUShauSh e me vejo nessa parte tbm.

    O dan soh gosta d filmes chatos e de encher as pessoas uhaUHShuaHUs… gracinha. Mais um motivo pra ele ser passatempo é pq esse minino devoraaaaaaaaaa passatempo, impressionante.

    Ti, negresco, nestlé? é são luis.

    Gabi, morena da cor do pecado, chocolícia hsauHSuhAUSHUHASuhaHUShua, ah ah delícia.

  6. cara, eu esqueci de dar a teuila da Luuuu!!!
    ontem e abri meu armário e reparei q tinha alguma coisa sobrando.. uhahuauhahuauha
    luuu, n´~ao esuece vc tem uma tequila!!
    ahuauhuhauhauha

  7. uhuuul! uahauhauahauhau
    a gente vai fazer uma festa flor, com essa tequila. Mas só para VIPs! uhUAHuahUAHuahUHAuhaUHAuhaUHAuhaUAHa

  8. Vcs realmente são …é…como posso definí-los? Td de bom! É isso…Td de bom!!!
    Como o Ti falou:”meu, como vcs ecrevem bem…” Não sei pq, mas algo me diz que estão na profissão certa… O que acham?
    Obrigada, queridos, por fazerem parte da vida de nossa filhota, e consequentemente, da nossa! Sejam muuuiiitttooo felizes!
    Bjs, mãe da Lê.

  9. aiiiiin q buuuuuni minha mãezinha x]
    Não fiquem se achando gente hsaUHShuAUHS ela q é fofa demais e não vcs q são legais demais hein hsauHSuhAHUSaaHUShua
    S2

    E na escrita, minha mãe começou tdo pra mim… afinal, foi ela q ajudou a me alfabetizar na escola ;P husauhSHUAUHS..

  10. E aí Felipão! Tirando uma lasquinha dos biscoitos sortidos, heim! Gostei muito do seu post. Já vi que aprendeu a lição de casa e da faculdade tbm!…Melhor, aprendeu a lição do cidadão consciente e ser humano amante da natureza e do planeta que nos foi concedido como morada. Até quando, não sabemos, né? Isso, está dependendo de nossas escolhas, como vc mesmo disse. Parece chato e moralista falar de meio ambiente, mas sabemos que, pra quem ama a vida, isso não só é importante, mas também, essencial. Façamos nós o que pudermos e juntos, seremos mais fortes!
    Bjo, bjo, bjo!!!!

  11. Caros alunos,
    muito divertidos e saborosos esses biscoitos… Gosto do jeitão de vocês (e sei que a recíproca não é verdadeira, fazer o que…rsrs).
    Boa vida, bom futuro.

    Aí está o endereço do meu blog loser.
    beijão!

    1. Como assim a recíproca não é verdadeiraa???
      ahahahahahah isso foi injusto. Eu sou muito #TeamKelly. De verdade.
      As suas aulas são as melhores. E aquele texto sobre a Escola de Chicago, que você passou em Teoria do Conhecimento, de sua autoria, foi um dos melhores que eu li na faculdade. Além de ele ser tudo o que ele é, é nele que eu penso, e é nele que eu volto sempre, porque ele é a forma como eu quero escrever as coisas que eu tenho que escrever.
      Ah, eu posso ouvir vozes gritando “puxa saco”. ahahahaha

      Obrigada pela visita!!!
      =*)
      (e volte sempre)
      ahahahah

    1. Legal, Joyce! Muito obrigada por comentar! Deixe sempre sua opinião aqui pra gente, gostamos muito de saber o que os nossos leitores pensam! =)

    1. Obrigada Ederson! Que bom que vc gostou do blog. Espero que o nosso conteúdo seja útil pra vc! Já estou curtindo a Agência Blitz, muito bacana!
      :)

  12. o site que vcs apresentam de connie talbot é dela?
    eu pasei por la e tinha um lugar onde podia mandar uma menssagem, aquilo é pra mandar uma menssagem para a verdadeira connie talbot?
    pf alguem me responde
    me respondam pf!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s